This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz aproveita oportunidade nas ATP Finals: «Já ninguém me tira o facto de ser top 10»
Taylor Fritz foi o grande premiado pela lesão de Carlos Alcaraz. O norte-americano garantiu o seu bilhete para as ATP Finals dessa forma, sendo que está naturalmente radiante. Acima de tudo, enaltece o facto de já poder dizer que é um tenista do top 10.
TÍTULO EM INDIAN WELLS
Depois de ganhar em Indian Wells só dizia que não era possível. Não acreditava que era real. Assinei a câmara e só coloquei pontos de interrogação, estava atónito, não acreditava naquilo. Nem posso descrever o incrível que foi jogar naquela situação, com a lesão no tornozelo. Nunca experimentei uma dor pior na minha vida antes de um encontro.
NO CAMINHO CERTO
Fiz os meus primeiros quartos-de-final de Grand Slam em Wimbledon, estou a ir na direção certa. Vendo a minha forma e como sinto que estava a jogar, confiava em chegar aos ‘quartos’. É um grande feito estou muito feliz.
ESTREIA NO TOP 10
Cada criança cresce e quando começa a jogar considera que chegar ao top 10 é um sonho. Obviamente, todos querem ser número um ou estar no top 5, pelo que há mais que quero alcançar. Mas já ninguém me tira o facto de ser top 10. É mesmo bom finalmente conseguir isto.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour