This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva avança em Troisdorf para a quarta final Challenger da carreira
Só mais uma! Frederico Silva, número 230 do ranking ATP, voltou a mostrar toda a sua capacidade de luta para resistir a um terceiro duelo em três sets nesta semana e garantir o acesso à final do Challenger de Troisdorf, na Alemanha. Será a quarta final da carreira do caldense, de 28 anos, que parte à procura do primeiro título nesta categoria.
O tenista português ultrapassou o indiano Sumit Nagal (254.º), com os parciais 6-2, 3-6 e 6-4, em 2h30, com destaque para a capacidade de reação na terceira partida. Depois de se ver forçado a ir ao set decisivo, saiu de um 0-40 a 0-1 e ainda salvou mais um break point quando estava 3-4. Logo de seguida, capitalizou na única oportunidade que teve no terceiro parcial, fechando depois o apuramento para a final.
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Djokovic sobrevive a dois sets loucos e avança em Paris
- — Rafael Nadal foi operado em Barcelona à lesão que afastou de Roland Garros
- Categorias:
- Challenger
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal