This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral vira a caminho das semifinais no Challenger de Noumea
Depois da mini-aventura em singulares no Challenger de Noumea, Francisco Cabral deu o pontapé de saída na sua temporada na variante de pares, à qual está 100 por cento dedicado, com uma reviravolta a caminho das meias-finais na Nova Caledónia.
A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série ao lado do francês Theo Arribage, o portuense até chegou a ver o caso mal parado diante dos japoneses Kosuke Ogura e Keisuke Saitoh, mas virou com os parciais 4-6, 7-5 e 10-6 rumo às meias-finais do torneio de categoria 100.
Como destacados candidatos ao título, os campeões dos Challenger de Braga e Maia na temporada passada ficam agora à espera do desfecho do encontro entre as duplas Blake Bayldon/Colin Sinclair e Liam Branger/Heremana Courte.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Nuno Borges vira de 3-5 abaixo no terceiro set e entra com excelente vitória na nova época
- — Kyrgios admite que ainda tem dores: «Nunca nenhum jogador voltou de uma operação como esta»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal