Francisco Cabral vira a caminho das semifinais no Challenger de Noumea

Francisco Cabral vira a caminho das semifinais no Challenger de Noumea

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 1, 2025
Eduardo Oliveira/FPT

Depois da mini-aventura em singulares no Challenger de Noumea, Francisco Cabral deu o pontapé de saída na sua temporada na variante de pares, à qual está 100 por cento dedicado, com uma reviravolta a caminho das meias-finais na Nova Caledónia.

A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série ao lado do francês Theo Arribage, o portuense até chegou a ver o caso mal parado diante dos japoneses Kosuke Ogura Keisuke Saitoh, mas virou com os parciais 4-6, 7-5 e 10-6 rumo às meias-finais do torneio de categoria 100.

Como destacados candidatos ao título, os campeões dos Challenger de Braga e Maia na temporada passada ficam agora à espera do desfecho do encontro entre as duplas Blake Bayldon/Colin Sinclair Liam Branger/Heremana Courte.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt