This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge quebra jejum em grande estilo e derruba ex-top 40
Ponto final no jejum que Francisca Jorge teimava em não contrariar. A número um nacional, 303.ª do ranking WTA, celebrou a sua primeira vitória da época em singulares e a verdade é que o fez em grande estilo. É que Kika assinou uma excelente exibição para derrubar uma antiga tenista do top 40 a caminho da segunda ronda do ITF de 25 mil dólares em Palmanova, Espanha.
A vimaranense bateu a francesa Fiona Ferro (437.ª que chegou a ser 39.ª em março de 2021), selando a conquista com os parciais 6-3 e 6-2. Francisca Jorge nunca perdeu o seu serviço e controlou as dinâmicas de uma tenista que caiu na hierarquia mundial à custa de lesões.
Leia também:
- – Saiba onde assistir ao Masters 1000 e WTA 1000 de Miami 2023 ao vivo
- – Conheça história de encordoador brasileiro que trabalha com grandes tenistas no Miami Open
- – Confira programação desta quarta-feira em Miami; Andreescu x Raducanu e Murray são destaques
À procura de chegar aos quartos-de-final, Francisca Jorge fica agora à espera da vencedora do duelo entre a primeira cabeça-de-série Leyre Romero Gormaz (176.ª) e a italiana Sofia Rocchetti (708.ª). De resto, refira-se que Kika já está nos ‘quartos’ de pares ao lado de Matilde Jorge, estando à espera de Inês Murta e da indiana Visante Shinde ou da alemã Katharina Hobgarski e da boliviana Noelia Zeballos Melgar.
- Categorias:
- Portugal