Fonseca/Zormann e Demoliner/Meligeni perdem na estreia de duplas do Rio Open
Dia negativo para o Brasil na chave de duplas do Rio Open. Nesta segunda-feira (19), João Fonseca e Marcelo Zormann, assim como Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni, foram superados por 2 a 0 e caíram na primeira rodada do torneio brasileiro.
João Fonseca e Marcelo Zormann foram derrotados pelos alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz. A dupla brasileira até dificultou o jogo, levando a partida para quase duas horas, mas os europeus venceram por 2 a 0, com parciais de 7-6 e 7-5.
Felipe Meligeni e Marcelo Demoliner foram presas mais fáceis. Isso porque, a dupla brasileira foi superada pelos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em apenas 69 minutos.
Leia também:
– Badosa volta a desistir em lágrimas; Svitolina vence e Kasatkina perde
– Alcaraz x Monteiro, Wawrinka e Fonseca em ação; confira programação desta terça-feira no Rio Open
– Sinner continua impecável, conquista Roterdã e sobe a número 3 da ATP
Agora, o Brasil tem outros quatros representantes na chave de duplas do Rio Open. Fernando Romboli e Thiago Wild enfrentam os argentinos Andrés Molteni e Máximo González.
Enquanto isso, o brasileiro Marcelo Matos e o holandês Matwe Middelkoop enfrentam Rafael Matos, outro atleta do Brasil, e Nicolás Barrientos, da Colômbia.