Fim da odisseia: Djokovic está de volta a Belgrado e tive direito a grande receção no aeroporto

Fim da odisseia: Djokovic está de volta a Belgrado e teve direito a grande receção no aeroporto

Por Bola Amarela - janeiro 17, 2022

O drama chegou ao fim. Depois de perder uma guerra legal e ser deportado da AustráliaNovak Djokovic já chegou a Belgrado depois de fazer escala no Dubai. A presença do número um do mundo foi sempre notada por vários fãs ao longo do percurso, mas o grande destaque foi mesmo para a receção que Djokovic tinha à sua espera ‘em casa’.

Centenas de adeptos juntaram-se junto ao aeroporto de Belgrado com bandeiras, cartazes, muitas mensagens de apoio e foram entoando cânticos de força para Djokovic. “És o nosso campeão” foi uma das mensagens recorrentes para Nole, que correspondeu sempre aos pedidos para tirar fotografias, ainda que visivelmente cansado da viagem e de toda a sequência de eventos desde que chegou à Austrália numa primeira instância.

Agora, Djokovic vai ficar em Belgrado a descansar, como o próprio afirmou depois de ser conhecida a decisão da deportação, afinando também a estratégia para o resto da temporada. É que o cerco começa a apertar no que diz respeito à vacinação, agora também com Roland Garros a fechar-se para o número um do mundo.

Bola Amarela