This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni perde de virada nas semifinais em Oeiras
A melhor campanha de Felipe Meligeni (175º do mundo) na temporada, no Challenger de Oeiras 4, foi encerrada nas semifinais. Nesta sexta-feira (19), o número 2 do Brasil perdeu de virada para o embalado Aleksandar Vukic (127º) de virada, parciais 5-7, 6-4 e 6-4, em 2h07.
Vukic embala nove vitórias seguidas, já que venceu o Challenger de Busan, em quadra dura, na Coreia do Sul, na semana passada. Mesmo com a troca de superfície e de continente, o australiano de 27 anos continua a ótima sequência em Portugal e, com a segunda final consecutiva, garantiu a entrada inédita no top 100 da ATP.
Meligeni teve boas chances para vencer o terceiro set, mas não conseguiu converter as chances. O brasileiro abriu uma quebra logo de cara e, depois de Vukic empatar o placar, teve dois break points no quinto game, salvos pelo australiano, que não foi mais ameaçado e assegurou a vitória quebrando o serviço do rival no último game.
Na decisão, Vukic encara o vencedor do confronto entre Nicolas Moreno de Alboran (207º) e Facundo Diaz Acosta (134º). Já Meligeni segue para a disputa do qualifying de Roland Garros na próxima semana.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Felipe Meligeni Alves