This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni não resiste e falha lugar no quadro principal de Roland Garros
Depois de João Menezes, agora foi a vez de Felipe Meligeni não resistir na terceira e última ronda de qualificação para Roland Garros. O brasileiro, número 227 do ranking ATP, enfrentava o favoritismo de Maximilian Marterer (214.º) e não conseguiu contrariar, acabando por perder de forma clara, com os parciais 6-2 e 6-1.
Meligeni, de 23 anos, ainda conseguiu anular um break de desvantagem no primeiro set, mas viu o seu serviço estar sempre à mercê de Marterer, que utilizou a maior experiência para levar a melhor. Ainda assim, nota para o facto de o brasileiro ter disputado o qualifying de um Grand Slam apenas pela segunda vez na carreira, ficando logo à porta de garantir um lugar no quadro principal.
- Categorias:
- Brasil
- Grand Slams
- Roland Garros