
Brasil fica sem representantes no qualifying do Australian Open
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.
Meligeni, número 230 ATP, alcançou uma grande vitória frente ao ex-top 30 mundial Martin Klizan (atual 152.º), por 6-1 e 6-4, em 1h15
Segunda favorita no torneio do Cairo, Carol disputou este domingo a sua quarta final no ano, sendo três nas últimas semanas no Egito e a do ITF de Cancun, no México
Com este título, Meligeni sobe para o 241.º posto do ranking mundial e aproxima-se do acesso à fase de qualificação do Australian Open.
O português Frederico Silva e o brasileiro Felipe Meligeni jogam este domingo em São Paulo a primeira final Challenger de ambos.
Na final, Meligeni defronta o vencedor do embate da segunda meia-final entre o português Frederico Silva e o brasileiro João Menezes.
Meligeni espera nas meias-finais de sábado pelo vencedor do encontro entre o francês Maxime Janvier e o brasileiro Pedro Sakamoto.
Na segunda ronda, Thiem vai defrontar o jovem espanhol Jaume Munar, aluno da Academia Nadal, que esta terça-feira superou o italiano Salvatore Caruso.
O austríaco de 26 anos viu esta bola passa, num dos melhores pontos da temporada até ao momento!
Destaque para vários encontros muito interessantes nas primeiras rondas e para a presença de Dominic Thiem, quarto ATP e vice-campeão do Australian Open.
A outra meia-final no Challenger uruguaio será discutida entre o antigo top 20 mundial Marco Cecchinato, de Itália, e o ex-top 100 Andrej Martin, da Eslováquia.