This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer vence em apenas 61 minutos o seu primeiro encontro com 38 anos
Roger Federer, número três mundial e sete vezes campeão no ATP 1000 de Cincinnati, entrou esta terça-feira à noite a vencer na competição norte-americana, naquele que foi o seu primeiro encontro com 38 anos.
O suíço, que teve pela frente o argentino Juan Ignacio Londero, venceu com os parciais de 6-3 e 6-4, em apenas 61 minutos de jogo. Como a duração do duelo indica, foi um encontro marcado pela… velocidade.
Federer adotou sempre um estilo muito agressivo e não se mostrou disponível para grandes trocas de bola. Apresentou alguma irregularidade, fruto do seu mês de ausência do circuito (não jogava desde a final de Wimbledon) mas mostrou sempre a sua natural superioridade, realizando uma quebra de serviço em cada set.
O jogo ainda esteve interrompido durante cerca de uma hora devido à chuva, mas a paragem não se revelou como um grande problema para o número três do ranking.
Federer avança assim para os oitavos de final em Cincinnati, onde tem agora pela frente o vencedor do duelo entre Stan Wawrinka e Andrey Rublev.
- Categorias:
- Não categorizado