This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer torce por Nadal: “Será muito duro para o tênis se não estiver em Roland Garros”
Roger Federer foi uma das figuras mais notadas no Hard Rock Stadium para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Miami. O ex-tenista reencontrou antigos colegas de profissão como Juan Martín Del Potro, Serena Williams ou Venus Williams, e falou aos microfones da Sky Sports sobre o que o levou aos Estados Unidos.
Fã de Lewis Hamilton, analisou o momento atual da Fórmula 1, mas também não fugiu a uma questão sobre o que vem em Roland Garros. Confrontado com os problemas físicos de Rafael Nadal, o suíço, que esteve com a sua família em Miami, foi muito claro em relação a uma possível ausência de Rafa em Paris.
Common Federer w 😊😌 Game recognizes game 🐐🐐#MiamiGP 🇺🇲pic.twitter.com/iqr1KIf4C5
— Hamilton Insights (@LH44_insights) May 7, 2023
“Seria duro para o tênis se o Rafa não estiver em Roland Garros. Espero que ele vá. Vi que ele desistiu de Roma, por isso lhe desejo o melhor. O Novak também não tem jogado muito, portanto espero que esteja forte também. E, claro, todos os jovens que também estão aparecendo. Eu vou estar vendo com certeza!”, destacou.