This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Primeiro set foi perfeito, estava cheio de energia. Não esperava isso»
Roger Federer, número três mundial, entrou esta terça-feira com um triunfo convincente no ATP 1000 de Xangai frente a Albert Ramos, apesar de no segundo set só ter vencido no tie-break.
O suíço, no final, analisou a sua exibição. “Joguei um primeiro set perfeito. Estive muito concentrado e cheio de energia, algo que não esperava já que o primeiro jogo de um torneio e depois de uma viagem tão longa não costuma ser normal”, referiu o tenista de 38 anos.
Federer também reconheceu que, depois, as coisas foram um pouco diferentes. “Era consciente de que o início do encontro seria importante e estou contente com o rendimento nessa altura do jogo. Mas o ténis muda num abrir e fechar de olhos e foi isso que aconteceu”, atirou.
“Ele começou a jogar muito bem, colocou-me muita pressão. Estou muito satisfeito por ter conseguido manter-me e fechar o encontro em dois sets”, admitiu o suíço, que tinha perdido com Ramos neste mesmo court em 2015.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Xangai