This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Prefiro jogar em Estugarda e Halle do que em Roland Garros»
Roger Federer é um homem da relva. Os sete títulos em Wimbledon são a maior prova disso, mas não a única. Em declarações ao jornal Blick, o suíço de 35 anos deixou clara a sua preferência pela mais natural das superfícies.
“Prefiro jogar em Estugarda ou em Halle do que em Roland Garros. Foi por isso que não joguei este ano”, admitiu o ex-número um mundial, relembrando que os nem sempre os Majors tiveram o peso que têm hoje. “Não gosto que os Grand Slams se intensifiquem muito”.
“O ranking dá-lhes muito valor, atualmente. No passado, nem tudo girava em torno deles, era normal optar por nao disputá-los. O Bjorn Borg só jogou o Open da Austrália duas vezes, o Andre Agassi desistiu 10 vezes e o Carlos Moya não jogava Wimbledon com frequência”, frisou Federer, que não disputou as duas últimas edições de Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams