This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não vai jogar mais em terra batida para além de Roland Garros
Roger Federer, de 38 anos, regressou a Roland Garros em 2019 depois de três anos de ausência com uma presença nas meias-finais (só perdeu com Rafael Nadal) e faz intenções de regressar já este ano para a edição de 2020, a primeira a ser disputada com sessões noturnas e teto amovível para o caso de chover em alguma das jornadas.
No entanto, Federer não quer repetir o seu calendário de terra batida feito em 2019, quando competiu em Madrid (quartos-de-final) e Roma (quartos-de-final). Segundo o seu empresário Tony Godsick, é quase certo que o suíço não vai jogar mais nada em terra batida para além de Paris. Esta informação entronca bem nas declarações recentes de Federer sobre estar prestes a ter uma longa paragem.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/staffsky/status/1227947365790822402
A confirmar-se, Federer fará uma paragem de sete semanas entre o Masters 1000 de Miami e Roland Garros, antes de atacar depois uma segunda metade de temporada que promete ser agitada. O helvético tem prevista a participação em Halle, Wimbledon, Jogos Olímpicos de Tóquio, Cincinnati, US Open, Laver Cup, Xangai, Basileia e ATP Finals, caso se qualifique, claro…
- Categorias:
- ATP World Tour