This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Não me vejo a ganhar três Grand Slams num ano. Não estou a 100 por cento»
Roger Federer quebrou o silêncio sobre os recentes problemas físicos e garantiu que vai disputar o US Open, depois de em 2016 não ter conseguido jogar a competição, então devido a uma lesão no joelho.
“Foi uma semana dura, a recuperar do problema nas costas, mas acabou por ser bom descansar, estar com a minha família e chegar mais fresco à reta final do ano. Foi para evitar problemas como este que não joguei em terra batida e isso acabou por ter o efeito desejado em relva”, lembrou o suíço de 36 anos.
Federer não se vê como principal favorito ao US Open. “Sinceramente acho difícil. Não me vejo a ganhar três Grand Slams num ano e não estou a 100 por cento fisicamente. Mas vou jogar o torneio!”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open