This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não confirma ter deixado de ‘agenciar’ Zverev por causa das acusações de violência
Alexander Zverev, acusado pela sua ex-namorada de violência na relação que mantiveram entre 2018 e 2019, deixou de ser agenciado pela ‘Team8’, empresa dirigida por Roger Federer e Tony Godsick, no final da última temporada, sem que tenham ficado muito claras as razões do alemão, que disse querer fazer um ‘reset’ na sua carreira, depois de concluído o seu processo judicial com Patrício Apey, o seu anterior agente. Em conferência de imprensa, Federer nega que haja uma relação sobre as duas coisas.
“O Sascha é um bom rapaz e desejo-lhe tudo de bom. Fico contente quando as coisas lhe correm bem. O facto de ele ter deixado de trabalhar com a Team8 não foi uma decisão minha. Foi entre ele e o Tony e eu não me meto nisso. Pelo que sei, o Zverev queria fazer um reset, começar de novo com pessoas novas e eu respeito isso. Em relação às acusações de que ele é alvo, não quero comentar muito porque é matéria privada. Sei que vocês querem escrever sobre o assunto, mas sinto que é algo em relação ao qual não devo falar”, assumiu em conferência de imprensa.
- Categorias:
- ATP World Tour