This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Fico muito feliz por ver o Wawrinka a jogar tão bem»
Roger Federer precisou de suar mas conseguiu garantir a passagem para as meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati após um triunfo diante do compatriota e amigo Stan Wawrinka.
O suíço, em conferência de imprensa, deixou fortes elogios a Stan The Man. “O Stan tem o poder, isso não se perde. Estou realmente feliz por estar de volta ao circuito e que esteja a jogar e a mover-se tão bem. Desfrutei muito do encontro por tudo o que significava. É sempre difícil jogar contra o Stan mas estou muito feliz por ter encontrado forma de ganhar o segundo set, numa noite frustrante para mim”, explicou.
Federer não tinha uma jornada dupla desde 2005, algo que o helvético considera inédito. “Foi muito emocionante passar por algo assim, creio que foi a segunda vez na minha carreira. Senti que foram dois dias em separado, já que o jogo com o Mayer foi de manhã com muito vento e à noite estava completamente diferente. Dois ambientes diferentes, foi muito interessante”, concluiu o tenista de 37 anos.
- Categorias:
- Não categorizado