This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Falhar Roland Garros e a terra batida foi bom para a minha mulher»
Roger Federer joga esta quarta-feira os quartos-de-final de Wimbledon pela 16.ª vez na carreira na expectativa de regressar ao top 4 da competição londrina. O suíço de 36 anos sente-se fresco física e mentalmente depois de mais um período de paragem durante a terra batida que considera ter sido positivo… para todos os envolvidos.
“Foi bom: para mim, mas especialmente para a minha mulher, para a minha família. Pude passar mais tempo com eles, viajar e preparar da melhor forma o que aí vem. Se não resultar já para Wimbledon, espero que resulte para a minha segunda prioridade, que é o US Open”, confessou o helvético.
Federer encontra Kevin Anderson esta quarta-feira, num encontro que surpreendentemente vai ser disputado no Court 1, ao contrário do que é habitual.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon