This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Estou exausto. O Rafa jogou de uma forma inacreditável no final»
Roger Federer está na final do torneio de Wimbledon. O número três mundial derrotou Rafa Nadal numa meia-final titânica, ‘vingando-se’ da derrota no passado mês em Roland Garros.
No final da partida, o helvético de 37 anos fez uma breve análise ao encontro e revelou-se… esgotado. “Estou exausto. Ele jogou de forma inacreditável no final. O encontro foi de alta qualidade, o público foi fantástico e defrontar o Rafa é sempre especial”, confessou o oito vezes campeão no All England Club.
Federer mostrou-se satisfeito por se impor nos momentos mais importantes do jogo. “Servi muito bem em alguns momentos e joguei melhor nos pontos importantes, pontos mais longos, com muita velocidade e spin. Ali no final, as coisas caíram mais para o meu lado do que para o dele”, admitiu.
Quanto ao próximo adversário é… Novak Djokovic. “Djokovic jogou muito bem hoje e está muito bem de novo. É o campeão em título e tem mostrado porquê”, concluiu, na zona de entrevistas rápidas.
- Categorias:
- Não categorizado