Federer e o desafio de Murray: «Não estou confiante, a Mirka é tímida»

Federer e o desafio de Murray: «Não estou confiante, a Mirka é tímida»

Por José Morgado - abril 10, 2020
federer-mirka

Roger Federer respondeu esta sexta-feira ao desafio de Andy Murray, que tenta que casais executem cem volleys consecutivos. O suíço de 38 anos é um dos raros tenistas de topo que tem como esposa uma (ex) jogadora profissional, pelo que o desafio para eles não deve ser um grande problema, mas Mirka parece que está a colocar alguns entraves!

“Não me estou a sentir muito confiante”, começou por dizer o helvético, que explicou depois esse seu sentimento. “Ele faria tudo muito bem, mas é bastante tímida nas redes”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rogerfederer/status/1248650502361014272

Novak Djokovic, líder do ranking mundial, já fez com a sua esposa Jelena. Será que Rafael Nadal e Maria Francisca Perello também vão fazer?

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com