This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer brinca com a sua idade: «Agora tenho de aquecer muito mais, isso não é muito divertido»
Roger Federer protagonizou a melhor exibição da semana, ao bater de forma fácil o italiano Matteo Berrettini nos oitavos de final do torneio de Wimbledon. Aos 37 anos, o suíço continua a demonstrar uma enorme forma física mas para isso ser possível, é necessário muito trabalho.
Federer falou das diferenças para o passado. “Agora tenho de aquecer muito mais do que antes. Isso não é muito divertido para dizer a verdade. Gostava de saltar para cima e para baixo como quando tinha 21 anos, mas agora tenho toda uma rotina e penso: ‘A sério que tenho de fazer isto’?”, afirmou em conferência de imprensa.
“Imagino que isto ajuda, por isso faço. Quando me aborrecer deixo de jogar ténis. Ou melhor, deixarei a rotina, antes de deixar ténis”, brincou. “Agora vejo as coisas de uma forma diferente. Agora preocupo-me mais com a qualidade do que com a quantidade porque devo descansar sempre que posso”, explicou o número três mundial.
- Categorias:
- Não categorizado