This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Favoritos entram com tudo no primeiro dia da ATP Cup: Espanha, Argentina e Polónia sorriem
Enquanto o mundo celebrava a entrada em 2022, a ATP Cup deu o pontapé de saída na temporada de ténis. A primeira jornada do torneio de seleções ficou marcado pelos triunfos dos favoritos, embora ainda nem tudo esteja resolvido. Mas já lá vamos. Importa referir que Espanha, Argentina e Polónia tiveram motivos para sorrir e entraram com o pé direito na competição.
A Espanha fez do Chile presa fácil, ao vencer os três encontros. Pablo Carreño Busta superou Alejandro Tabilo por 6-4 e 7-6(4), Roberto Bautista Agut arrasou Cristian Garín com um grande exibição e um 6-0 e 6-3, ao passo que Alejandro Davidovich Fokina e Pedro Martínez venceram o par contra Alejandro Tabilo e Tomás Barrios, por 7-6(3), 4-6 e 10-7.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1477146369450196996
Já a Argentina nem sequer sets perdeu diante da Geórgia. Federico Delbonis abriu o embate do Grupo D a bater Aleksandre Metreveli por 6-1 e 6-2, antes de Diego Schwartzman dar uma lição a Nikoloz Basilashvili com os mesmos parciais. Já Maximo González e Andrés Molteni fecharam o 3-0 contra Saba Purteladze e Zura Tkemaladze, por 6-1 e 6-2.
Quanto à Polónia, Kamil Majchrzak abriu a bater facilmente Michail Pervolarakis, por 6-1 e 6-4, antes de Stefanos Tsitsipas desistir à última hora do singular com Hubert Hurkacz, abrindo camiho ao polaco, que arrasou Aristotelis Thanos, por 6-1 e 6-2.
O que ainda está por resolver é o embate entre Noruega e Sérvia. Filip Krajinovic começou por confirmar o favoritismo diante de Viktor Durasovic, com os parciais 6-2 e 7-5, mas Casper Ruud elevou o nível e empatou diante de Dusan Lajovic, ao vencer por 6-3 e 7-5, levando a decisão para os pares.
- Categorias:
- ATP World Tour