This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Faria/Coelho perdem e deixam Indoor Oeiras Open 2 sem portugueses
Tal como nos singulares, também nos pares caíram os últimos representantes portugueses no Indoor Oeiras Open 2. Jaime Faria e Fábio Coelho — que já não jogavam juntos desde outubro e até tinham cruzado caminhos ao lado de outros parceiros entretanto, a ocasião mais recente na última semana — perderam por 4-6, 7-6(5) e 10-3 para os quartos cabeças de série, Patrik Niklas-Salminen (Finlândia) e Bart Stevens (Países Baixos), um dia depois de terem sido eles a celebrarem no match tie-break.
As meias-finais da variante ficaram completas com os nomes de Sander Arends e David Pel (primeiros cabeças de série), Victor Vlad Cornea e Sergio Martos Gornes (terceiros) e Constantin Frantzen e Hendrik Jebens, alemães que colocaram um travão na campanha dos segundos pré-designados, Jonathan Eysseric e Denys Molchanov, ao triunfarem por 6-2 e 6-3.
A jornada de sexta-feira tem início marcado para as 11 horas. Todos os encontros acontecerão no court principal da nave de campos cobertos: primeiro as meias-finais de singulares (Herbert vs. De Loore a abrir, seguido de Berankis vs. Fils) e depois as meias-finais de pares.
- Categorias:
- Portugal