This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Falta de luz natural trava grande reviravolta de Nuno Borges em Itália
Nuno Borges vai ter de voltar ao court no Challenger de Roseto degli Abruzzi na quarta-feira para acabar de resolver o seu encontro da primeira ronda. É que a falta de luz natural fez com o que o duelo do número 161 do ranking ATP com Jozef Kovalik (191.º) tivesse de ser interrompido e adiado para o dia seguinte numa altura em que ia arrancar a terceira partida.
No entanto, há que destacar o facto de o maiato de 25 anos ter operado uma grande recuperação para se manter na luta. É que Kovalik liderava por 6-1 e 3-1, numa fase em que parecia lançado para a vitória diante do vice-campeão do Challenger que se jogou no mesmo local na semana passada. Certo é que Borges nunca deixou de lutar e forçou o tie-break, acabando por vencer por 7-4 para forçar um set decisivo.
Esse parcial joga-se esta quarta-feira, dia em que Gastão Elias também entra em ação, mas já para disputar o seu embate da segunda ronda. O lourinhanense mede forças com o cazaque Timofey Skatov e vai à procura de conseguir a desforra da última ronda do qualifying do Australian Open. Já Francisco Cabral arranca a participação no torneio de pares ao lado de David Vega Hernandez, contra Nino Serdarusic e James Cerretani.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal