This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanha (com Bautista Agut em grande) e Polónia voltam a vencer e estão perto das ‘meias’ na ATP Cup
As seleções da Espanha e da Polónia somaram esta segunda-feira ao início do dia mais uma vitória na fase de grupos da ATP Cup e aproximaram-se de forma importante da qualificação para as meias-finais do evento, reservada somente às equipas que terminarem cada um dos grupos na primeira posição, em Sydney.
No Grupo A, a Espanha, que na primeira jornada derrotou o Chile por 3-0, resolveu o assunto diante da Noruega nos singulares. Pablo Carreño Busta (20.º ATP) confirmou o seu favoritismo diante de Viktor Durasovic (345.º), impondo-se por 6-3 e 6-3, mas o destaque acabou por voltar a ser Roberto Bautista Agut (19.º), que depois de ter perdido apenas três jogos diante de Cristian Garín, no sábado, voltou a vencer, desta feita diante de Casper Ruud, que ainda há 6 semanas jogou as meias-finais das ATP Finals, em Turim, por 6-4 e 7-6(4).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1477828676205043713
No Grupo D, é a Polónia que parece bem encaminhada rumo às meias-finais. Depois do triunfo diante da Grécia (2-1) no sábado, os polacos venceram os dois encontros de singulares diante de uma muito fragilizada Geórgia, que não contou com qualquer jogador… do top 500! Kamil Majchrzak (117.º) despachou Aleksandre Bakshi (972.º) por 6-1 e 6-1, em apenas 55 minutos, antes de Hubert Hurkacz (9.º) até ter cedido um set antes de virar para bater Aleksandr Metreveli (571.º), por 6-7(5), 6-3 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour