This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ÉPICO! Kyrgios salva cinco match points em thriller noite dentro rumo às ‘meias’ em Washington
Nick Kyrgios bem tinha avisado que vinha aí espetáculo com Frances Tiafoe. O australiano estava ansioso para defrontar o norte-americano pela primeira vez e houve de tudo um pouco, com drama, grande ténis, muito entretenimento e mais uma vitória de Kyrgios a caminho das meias-finais do ATP 500 de Washington.
O número 63 do ranking ATP brilhou num thriller sob as luzes de sexta à noite, com a celebração a confirmar-se à uma da manhã, hora local, com os parciais 6-7(5), 7-6(12) e 6-2, ao cabo de 2h31. Kyrgios nunca foi quebrado, mas cedeu o primeiro set no tie-break e salvou cinco (!) match points no segundo, um deles no serviço de Tiafoe.
Certo é que o australiano resistiu aí e descolou no terceiro e decisivo parcial, para garantir as suas quintas meias-finais em 2022, isto no local onde venceu o seu último título, então em 2019. Para aceder à final, Kyrgios terá agora de ultrapassar o sueco Mikael Ymer (115.º), que surpreendeu Sebastian Korda (54.º), com os parciais 6-2, 5-7 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1555783003888128000
A outra meia-final também conta com uma cara conhecida e uma surpresa. Por um lado, Andrey Rublev (8.º ATP e primeiro cabeça-de-série) cravou as diferenças no seu encontro com JJ Wolf (99.º), batendo o norte-americano com os parciais 6-2 e 6-3. Por outro, Yoshihito Nishioka (96.º) superou uma louca maratona de 3h30 para bater Daniel Evans (40.º), por 7-6(5), 4-6 e 7-5.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Washington