This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Entre Alcaraz e Djokovic, Corretja dá vantagem a… nenhum deles
Carlos Alcaraz e Novak Djokovic entram no US Open como os principais favoritos à conquista do título. Não só por serem o número 1 e número 2 do mundo, respectivamente, mas também porque têm travado batalhas brutais com destaque para as finais de Wimbledon e, mais recentemente, do Masters 1000 de Cincinnati.
Com esses jogos específicos a caírem um para cada jogador, quem leva vantagem para Flushing Meadows? Alex Corretja, antigo vice-líder do ranking mundial, compartilha a sua opinião. “Mostraram este verão que, se estiverem a 100%, são imbatíveis e uma final pode fazer com que voltem a soltar fogos de artifício. Cada vez se conhecem mais, em cada jogo vão aprendendo o que fazer um contra o outro. A final de Cincinnati foi uma barbaridade. Se não jogarem a 100% um contra o outro, sabem que não têm chance. Não posso colocar um por cima do outro”, comentou, em declarações ao Eurosport.
Leia também:
- — US Open 2023: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
- — US Open 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- — [VÍDEO] Djokovic surpreende com regresso… das imitações!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic
- US Open
- US Open 2023