This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Empresário de Thiem diz que ATP está descontente com o Australian Open
Herwig Straka, diretor do ATP 500 de Viena e empresário de Dominic Thiem, assegurou em entrevista ao jornal ‘Kronen Zeitung’ que o ATP Tour não está nada contente com o Australian Open depois da carta enviada por Craig Tiley aos jogadores.
“O ATP Tour costuma ser diferente de entidades com a Tennis Australia ou a WTA. Primeiro analisa-se tudo e depois toma-se uma decisão. É certo que cada vez está mais próximo um acordo sobre o Australian Open, mas não há nada oficial“, lembrou. “Uma das coisas que geram muitas dúvidas é a quarentena. Ainda não há nada oficial e muito menos temos um calendário para 2021. Sou dos que pensam que começar a temporada com um Grand Slam não é o ideal para ninguém. Creio que estaria muito bem que dentro dessa bolha se pudesse jogar um par de torneios para que os atletas ganhassem ritmo competitivo”.
Straka comentou ainda a intenção do WTA começar a época com torneios fora da Austrália: “Há torneios que precisam de buscar uma data de calendário como Doha ou Dubai, que não vão permitir que sejam jogados em janeiro sem a presença de grandes jogadores.”
Herwig assegura que o ATP Tour não está contente com Craig Tiley: “O ATP não está nada contente com Tiley, depois de ele ter tornado público um comunicado enviado aos jogadores. Parece que se apressaram em seguir em frente sem se importarem com outras coisas. Craig Tiley está com muita pressão se as coisas não saírem bem no próximo Australian Open, mas tem que ir com muita cautela”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open