This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em desacordo com o Conselho de Jogadores, Wawrinka escreve carta pública em defesa de Kermode
Continua a dar que falar o conflito entre jogadores e presidente do ATP. Se é certo que há quem queira a destituição de Chris Kermode, também existe quem pretenda que continue a desempenhar funções, como é o caso de Stan Wawrinka.
O suíço já fez questão de deixar isso bem claro e, desta vez, lançou uma carta… a defender Kermode. “Tens que olhar para o que a direção fez nos últimos cinco anos e aceitar que esteve bem e se movimentou no sentido correto. Não podes assegurar que a mudança vá ser melhor”, escreveu, tal como conta o The Telegraph.
“Não queria escrever isto antes do começo do Australian Open, mas li coisas na Internet realmente exageradas sobre a votação do conselho de jogadores contra o CEO. Estou completamente de desacordo e conheço muitos jogadores com muito bom ranking que também estão completamente desagradados”, afirmou o helvético.
- Categorias:
- Não categorizado