This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias perde no Porto; Vale desiste, e Araújo fica à espera da sorte
Gastão Elias, número 313 do ranking ATP, sofreu esta segunda-feira uma derrota dura na primeira ronda da CT Porto Cup. O tenista da Lourinhã, de 33 anos, não resistiu ao jovem prodígio croata Dino Prizmic, 347.º aos 19 anos (mas já andou perto do top 100 antes de se lesionar…), por 6-4 e 7-5, num duelo muito duro que se prolongou por 2h26.
O dia não correu nada bem ao ténis português. Duarte Vale (492.º) desistiu do quadro principal com uma gastroenterite e Pedro Araújo (511.º), Tiago Pereira (535.º) e João Domingues (561.º) foram todos eliminados na segunda e última ronda do qualifying. Araújo ainda teve 50 por cento de chances de entrar no lugar de Vale como lucky loser, mas perdeu o sorteio entre os dois melhores derrotados da fase prévia (em que ele próprio tirou a ‘ficha’) com o ucraniano Oleksii Krutykh e passará mais um dia à espera por mais uma desistência para poder competir.
Leia também:
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
– Thiem perde para Shelton e se despede do US Open pela última vez
– Thiago Monteiro ameaça reação, mas é derrotado na estreia do US Open
Garantido é que Frederico Silva, Jaime Faria e Henrique Rocha jogam esta terça-feira no central do CT Porto em busca de uma vaga na segunda ronda.
- Categorias:
- Portugal
- Não categorizado