This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ele está MESMO de volta! Thiem salva três match points e bate Hurkacz em encontro brutal
Ele está de volta. Mesmo! Dominic Thiem assinou uma enorme vitória a caminho das meias-finais de Antuérpia, ao derrotar Hubert Hurkacz num encontro incrível em que salvou três match points. O austríaco, antigo top 3 mundial, fez o tempo andar para trás e maravilhou o público com uma série de pontos brutais, acabando mesmo por somar o melhor triunfo desde as ATP Finals de 2020.
Thiem venceu com os parciais 3-6, 7-6(9) e 7-6(4), sendo que apagou dois match points a 6-4 e mais outro a 8-7 no tie-break da segunda partida. O agora número 132 do Mundo recompôs-se e aguentou os nervos no terceiro parcial para garantir a segunda meia-final consecutiva, isto depois de ter perdido com Andrey Rublev à porta da final em Gijón.
From downtown Antwerp 📌🔥@domithiem | @EuroTennisOpen | #EuropeanOpen pic.twitter.com/1jVSvMxNeR
— ATP Tour (@atptour) October 21, 2022
Thiem fica a um triunfo apenas de regressar ao top 100, sendo que esse duelo vai acontecer diante de Sebastian Korda. Se vencer, garante também a sua primeira final desde as referidas ATP Finals de 2020. E o último título? O US Open desse ano.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem