This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ele está de volta: Nuno Borges alcança primeira vitória em três meses
Nuno Borges, campeão nacional em título e número 283.º colocado do ranking ATP, deveria, em condições normais, estar a estrear-se esta terça-feira em torneios de Grand Slam, no US Open, mas o corpo pregou-lhe uma partida e duas lesões nos pés deixaram-no sem competir durante praticamente três meses. Agora, no Challenger polaco de Varsóvia, voltou às vitórias três meses depois, qualificando-se para os oitavos-de-final de um torneio que se espera que seja o primeiro de uma fase final de 2021 de grande qualidade.
Borges, de 24 anos, derrotou na primeira ronda do evento polaco o monegasco Lucas Catarina, 354.º ATP mas a fazer uma temporada com resultados interessantes, por 6-3 e 7-5, depois de ter visto o seu rival servir para fechar o segundo parcial, a 5-4.
O maiato, que deveria ter jogado este encontro na segunda-feira — choveu todo o dia — defronta de seguida o vencedor do encontro entre o bósnio Mirza Basic, ex-top 100 e atual 264.º, e o espanhol Javier Barranco, 312.º.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal