This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
E se o tênis fosse… um reality show? Confira a incrível campanha da ATP
E se tudo o que acontece no tênis já estiver planejado? Com esse mote, A ATP lançou o ‘The Tour: A Reality Show’, uma campanha de marketing que promete gerar muita discussão e se tornar viral rapidamente. Com a colaboração de muitas grandes estrelas, é montado um autêntico cenário em que há quem escreva o roteiro da temporada, enquanto Novak Djokovic, Andy Murray, Carlos Alcaraz – todos, no fundo! – não passam de… personagens.
Num vídeo que tem um pouco de tudo, Murray (ou Fraser McKnight!) começa por comparar o que acontece no ATP Tour à indústria do wrestling, mas esse é apenas o começo de uma jornada louca em um grande trabalho da equipe de comunicação do tênis masculino. Andrey Rublev, Frances Tiafoe, Novak Djokovic e Casper Ruud são alguns dos outros que participam.
Com vários detalhes curiosos, pode-se ver em um quadro da sala de reuniões dos ‘roteiristas’ as possibilidades para a nova temporada, que iam desde um apanhador de bolas vencer um Masters 1000 até Roger Federer voltar! Um verdadeiro filme que realmente vale a pena assistir!
The Tour: A Reality Show 📺
52 seasons in the making, a look at the lives and loves of 'professional' tennis players as they serve nothing but drama, attitude and aces… 🎾#TheTour #GameServeDrama pic.twitter.com/LyrinuP5T5
— ATP Tour (@atptour) February 7, 2024
Leia também:
– Bia Haddad vence batalha de quase quatro horas e avança às quartas em Abu Dhabi
– Linette após maratona contra Bia Haddad: “Imagina se fossem cinco sets”
– Bia Haddad celebra vitória em maratona: “Tenho que pensar que o relógio é meu amigo”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado