This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper serviu para ficar a um passo dos ‘oitavos’… mas lesionou-se e desistiu no US Open
Com a possibilidade de ultrapassar Andy Murray e tornar-se no segundo melhor britânico no ranking ATP, o jovem Jack Draper teve o serviço na mão para fechar o terceiro set e colocar-se a um passo de atingir os oitavos-de-final do US Open. Depois de ter banalizado Felix Auger-Aliassime, era Karen Khachanov quem podia ficar pelo caminho. A questão é que o azar bateu à porta do número 53 do Mundo.
O jovem de 20 anos sofreu uma lesão muscular na coxa e não conseguiu continuar no encontro, ao desistir quando o resultado mostrava 6-3, 4-6 e 6-5 para o russo. Draper perdeu quatro jogos consecutivos até retirar-se do duelo, por perceber que não havia hipóteses de continuar a lutar pelo apuramento para os oitavos-de-final.
Quem aproveita é Khachanov, que se coloca na segunda semana do Grand Slam norte-americano, agora à espera do vencedor do embate entre Pablo Carreño Busta e Alex de Minaur.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022