Draper explica a desistência nas semifinais de Acapulco

Draper explica a desistência nas semifinais de Acapulco

Por José Morgado - março 2, 2024
draper

Jack Draper, britânico de 22 anos, já passou por muitos problemas físicos em sua ainda curta carreira, que o têm impedido de progredir tão rapidamente quanto se esperava.

O britânico parecia finalmente saudável esta semana no ATP 500 de Acapulco, mas acabou desistindo nas semifinais do torneio mexicano devido a problemas no estômago…

Leia também:

– Orlando Luz elogia Marcelo Melo após classificação em Santiago: “É um ídolo para mim”
– Orlando Luz vence duelo brasileiro nas duplas em Santiago e vai à primeira final ATP na carreira
– Rafael Matos e Barrientos perdem sequência invicta e caem nas semis em Santiago

“Tive que desistir porque não me sentia nada bem”, revelou Draper nas redes sociais, minutos após ter se retirado de um dos confrontos mais importantes de sua carreira. O britânico ainda tomou alguns comprimidos para problemas estomacais durante o encontro… mas de nada serviu.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt