This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Donos do Masters 1000 de Cincinnati podem tirar torneio… de Cincinnati
Podem vir aí mudanças com grande impacto no que diz respeito a um dos torneios mais históricos no calendário. É que o Western and Southern Open, que se joga em Cincinnati, a cidade onde foi criado, desde 1899, corre risco de mudar de casa devido a um projeto.
A competição foi comprada pelo Beemok Capital em agosto do ano passado, sendo que o Business Courier avança que o grupo está pensando em construir um complexo tenístico com um valor na casa dos 400 milhões de dólares com o propósito de fazer essa mudança de cidade.
Leia também:
- — [VÍDEO] O nervosismo de Carlitos Alcaraz ao conhecer Lionel Messi
- — Após sequência ruim de resultados, Rafael Matos anuncia troca de parceiro
- — Alcaraz: “Queria muito compartilhar a quadra com Federer em uma exibição”
De acordo com a mesma fonte, a ideia passa por levar o Western and Southern Open para Charlotte, com essa hipótese de construir de raíz esse complexo com 40 quadras. No entanto, ficar em Cincinnati ainda não está oficialmente descartado, embora seja algo que vai ganhando força tendo em conta que, a partir de 2025, o torneio também vai ser jogado durante duas semanas, o que pode estar por trás desta ideia de mudança de cidade.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Não categorizado
- WTA