This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues vence e fica a dois triunfos do quadro principal em Roland Garros
O tenista português João Domingues venceu, esta segunda-feira, o croata Viktor Galovic, pelos parciais de 6-3 e 6-4, e garantiu o seu lugar na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros.
O encontro começou com algum equilíbrio uma vez que ambos os jogadores perderam o seu segundo jogo de serviço, colocando o marcador em 2-2 no quarto jogo.
No sexto jogo, João Domingues fez novo ‘break’ a Galovic (4-2) e, no seu serviço, avançou para o 5-2, ficando a apenas um jogo da vitória no set inicial.
Até final da primeira partida não existiram mais ‘breaks’ e João Domingues confirmou o triunfo na partida inaugural por 6-3.
No segundo parcial, o tenista luso esteve muito bem no seu serviço, venceu todos os seus jogos e, com uma única quebra de serviço, no sétimo jogo (4-3), geriu o parcial para vencer o segundo set e o encontro com um resultado de 6-4 a seu favor.
João Domingues vai jogar o encontro da segunda ronda de qualificação do ‘Grand-Slam’ parisiense com o vencedor do duelo entre o britânico Jay Clarke e o espanhol Alejandro Davidovich-Fokina, 17.º cabeça-de-série.
- Categorias:
- Brasil
- Grand Slams
- Portugal
- Roland Garros 2019