This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues é o único português nas meias-finais em Lisboa; Monteiro vê adversário salvar 8 (!) set points no 2.º set
João Domingues, número quatro português e 297.º colocado do ranking ATP, garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais da primeira etapa do Cascais NextGen Tour, no Lisboa Racket Centre, e será o único português a discutir o acesso à final da primeira prova da série de quatro cujos resultados contam para atribui um wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open.
O jovem de Oliveira de Azeméis, a viver a melhor fase da sua carreira, derrotou nos quartos-de-final o francês Sebastien Boltz, 678.º da hierarquia masculina, por 6-2 e 6-2, em apenas 1h12 de duelo. O duas vezes campeão nacional serviu bem e quebrou por cinco vezes o saque adversário.
Nas meias-finais de sábado, Domingues vai defrontar o italiano Alessandro Bega, número 292 ATP, que esta sexta-feira eliminou o campeão nacional João Monteiro, 516.ª ATP, por 6-2 e 7-5, em 1h43. Monteiro comandou por 5-1 no segundo set e teve um total de oito (!) set points a seu favor: cinco a 5-3 e mais três a 5-4.
- Categorias:
- Não categorizado