This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues em grande volta às meias-finais de um Challenger dois anos e meio depois
João Domingues, agora no 389.º posto do ranking ATP, está a colher os frutos da decisão de ter rumado à América do Sul mesmo em ‘época’ de Millennium Estoril Open — onde é o português com mais vitórias nesta versão do torneio — e garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais do Challenger de Salvador da Baía, as suas primeiras da categoria desde o Maia Open… de 2019.
O tenista de Oliveira de Azeméis, de 28 anos, derrotou nos quartos-de-final o wild card brasileiro Wilson Leite, 585.º ATP, por 7-6(4) e 6-3, ficando agora à espera do vencedor do último duelo dos ‘quartos’, entre o também brasileiro Pedro Boscardin e o argentino Renzo Olivo.
Esta é uma semana muito importante para Domingues, que está a defender grande parte dos seus pontos (40) referentes a 50% do título de Braga em 2019. Para continuar no top 400, o português tem de ganhar mais um encontro e ir à final no Brasil.
- Categorias:
- Portugal