This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem mais títulos do que todos os adversários do ATP Finals juntos
O elenco do ATP Finals de 2023 é, em teoria, um dos mais entusiasmantes das últimas temporadas. No entanto, Novak Djokovic vai entrar como claro favorito à conquista do título, não só por já ter seis troféus nesta competição, mas também pela superioridade histórica que apresenta em relação à concorrência.
Para que se tenha noção, Djokovic conquistou, no Masters 1000 de Paris, o seu 97º título da carreira. Agora, se somarmos os torneios que os outros sete tenistas já ergueram em suas respectivas carreiras, o total é de… 91.
Isso inclui os 12 de Carlos Alcaraz, os 20 de Daniil Medvedev, os 10 de Jannik Sinner, os 14 de Andrey Rublev, os 21 de Alexander Zverev, os 10 de Stefanos Tsitsipas e os 4 de Holger Rune. Será que a distância vai aumentar?
Novak Djokovic has won more career titles than all the other ATP finalists combined. 🇷🇸
Djokovic = 97
Alcaraz (12) + Medvedev (20) + Sinner (10) + Rublev (14) + Zverev (21) + Tsitsipas (10) + Rune (4) = 91.
Crazy stuff. pic.twitter.com/pJfXZyS66w
— Relevant Tennis (@RelevantTennis) November 5, 2023
Leia também:
- — Desastre total: Sabalenka-Swiatek é adiado e final WTA Finals também já não será domingo
- — E novidades? Djokovic amplia a lenda e recupera coroa no Masters 1000 de Paris
- — Dimitrov desaba em lágrimas e Djokovic interrompe entrevista para abraçar o búlgaro