This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic só fica fora do ATP Finals se um cenário específico se concretizar
Novak Djokovic está praticamente classificado ao ATP Finals 2024, mesmo que não tenha jogado desde o Masters 1000 de Shanghai. Ninguém sabe se ter a vaga para Turim vai fazer o sérvio competir no evento que junta os oito melhores da temporada, mas a verdade é que está muito perto de ter de tomar uma decisão sobre a viagem para Itália.
É que, atualmente no sexto lugar da corrida para o Finals, Djokovic só fica fora de Turim em uma circunstância específica. É preciso que três cenários aconteçam simultaneamente na próxima semana: Andrey Rublev tem que conquistar o ATP 250 de Metz, Alex de Minaur tem que sair campeão de Belgrado e Casper Ruud precisa alcançar as semifinais em Metz. Se tudo isto acontecer, Djokovic cai para o nono lugar. Caso contrário, está classificado para Turim.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic