This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela o que fez Medvedev desistir: «É um choque»
Foi de forma absolutamente surpreendente que Daniil Medvedev desistiu nas meias-finais do ATP 500 de Astana quando Novak Djokovic tinha acabado de fechar o segundo set para forçar uma terceira partida. Nesse momento, o russo pediu para falar com o sérvio e anunciou-lhe que não ia prosseguir no encontro. No final, Djokovic revelou o teor dessa conversa.
“Ainda estou surpreendido por se ter retirado num encontro em que parecia completamente bem. Talvez nos últimos pontos estivesse um pouco mais lento, mas é um choque. Eu estava pronto para uma batalha do terceiro set. Espero que a lesão não seja nada sério. Ele não se ia retirar se sentisse que podia continuar. Ele disse que foi uma distensão muscular na perna. Foi um encontro tão apertado e diria que ele foi o melhor em ambos os sets. Tentei encontrar uma forma de ganhar o segundo set. É triste para as pessoas aqui e para o Daniil por acabar assim”, explicou.
Djokovic avança para a final de Astana com Medvedev a desistir de forma súbita
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Novak Djokovic