This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic responde a tweet de Roddick: «Eu não roubo a alma a ninguém»
Novak Djokovic, número um mundial, continua à procura de fazer história e está agora a apenas três vitórias no US Open de alcançar o tão desejado Golden Slam e de se tornar no tenista com mais Majors.
A mais recente vítima foi o jovem Jenson Brooksby, que não aguentou o ritmo do tenista sérvio e, durante o encontro, Andy Roddick deixou uma mensagem muito peculiar. “Primeiro ele tira-te as pernas, depois ele tira-te a alma”, atirou no Twitter.
First he takes your legs ……. Then he takes your soul
— andyroddick (@andyroddick) September 7, 2021
Mais tarde, Djokovic comentou esta tirada do antigo número um mundial. “Obrigado Andy, considero isso um elogio mas apenas a primeira parte. A segunda parte… eu não roubo a alma de ninguém. Todos têm a sua alma, todos nós somos almas lindas, por isso, eu agradeço a todos. Mas tirar as vossas pernas, de certeza”, brincou Nole.
Quanto ao encontro, Djokovic deixou muitos elogios a Brooksby. “É um jovem, talentoso e muito inteligente em court. Foi melhor que eu durante um set e meio. O primeiro set dele foi absolutamente perfeito e o seu ténis é muito versátil, recorda-me um pouco do Florian Mayer, ainda que tenha uma mobilidade muito melhor. O que mais me impressionou foi a sua maturidade e como absorver a potência das pancadas tanto de direita, como de esquerda. Vamos vê-lo muito no futuro, vejo uma grande carreira, impressionou-me o seu ténis”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open