This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fala pela primeira vez sobre o caso de doping de Sinner
Novak Djokovic quebrou o silêncio sobre o caso de doping de Jannik Sinner, falando abertamente sobre essa situação. O sérvio foi diretamente questionado sobre as duras críticas feitas por Nick Kyrgios ao número 1 do mundo e compartilhou a sua opinião também.
“Não é agradável, mas ao mesmo tempo vivemos em um mundo em que todos têm direito de se expressar, sobretudo nas redes sociais. Nick expressou-se muito bem sobre todo o caso de doping do Jannik e tem razão no que diz respeito à transparência e incoerência dos protocolos e nas comparações entre casos. Vimos muitos jogadores no passado, e também na atualidade, que estão suspensos por terem sido pegos nos testes mesmo sem estarem em paradeiro desconhecido, e alguns jogadores que estão em rankings inferiores à espera que o caso se resolva durante mais de um ano”, começou.
Leia também:
– Thiago Monteiro é derrotado por Zverev, e Brasil é eliminado da United Cup
– Confira a aguardada chave de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
– Sabalenka elogia relação com Swiatek: “Pessoa realmente agradável”
Djokovic detalhou ainda mais sua visão sobre o caso de Sinner. “Não questiono se tomou a substância proibida intencionalmente ou não. Acredito em um esporte limpo, acredito que o jogador fará tudo o possível para jogar limpo. Conheço o Jannik desde muito jovem, não me parece alguém que fizesse algo assim, mas senti-me realmente frustrado como a maioria dos jogadores, ao ver que tudo se manteve em segredo durante cinco meses desde que recebeu a notícia. Não é uma boa imagem para o nosso esporte”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Novak Djokovic