This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic (outra vez!) e Cacic colocam a Sérvia nas ‘meias’ da Davis pela primeira vez desde 2017
A Sérvia, campeã da Taça Davis em 2010, garantiu esta quarta-feira a qualificação para as meias-finais da prova pela primeira vez desde 2017, depois de Novak Djokovic vestir (como quase sempre) a capa de herói nacional para ajudar o seu país a qualificar-se para o top 4 das Finals, em Madrid, poucos dias depois de os sérvios terem estado com um pé e meio fora da competição.
Depois de empatar a eliminatória dos quartos-de-final diante do Cazaquistão com um triunfo fácil em singulares, Djokovic descansou durante 20 minutos e regressou para fazer parceria com Nikola Cacic e derrotarem os cazaques Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov, que ainda não tinham perdido na competição, por 6-2, 2-6 e 6-3, num tenso encontro decisivo de pares, resolvido em 1h38.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1466174462819196928
A Sérvia vai defrontar nas meias-finais a Croácia, num duelo de antigos campeões da prova que têm históricas rivalidades regionais. O duelo está marcado para sexta-feira, a partir das 15 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Copa Davis
- Copa Davis 2023
- Davis Cup