This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não sabe se estará a 100 por cento no US Open e fala de problemas pessoais em Wimbledon
A condição de Novak Djokovic em vésperas do US Open é uma das grandes questões para o torneio, cujo quadro principal arranca já esta segunda-feira, em Flushing Meadows. O sérvio, de 29 anos, apresentou problemas no ombro em Wimbledon e depois desistiu de Cincinnati com uma lesão no pulso, que diz ainda não estar curada.
“Não estou a cem por cento, mas espero estar quando jogar o meu primeiro encontro, na segunda-feira. Estou com a mesma vontade e na mesma posição que estava em outros torneios importantes. Wimbledon e os Jogos Olímpicos não caíram para o meu lado mas todas as coisas acontecem por acaso e temos de aprender com isso”, desabafou em conferência de imprensa.
Djokovic lembra que em Wimbledon teve alguns problemas de ordem pessoal. “Tive problemas pessoais em Wimbledon e outras coisas com as quais tive de lidar. A vida segue e a minha carreira também.”
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open