This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mostra quem ainda manda e elimina Sinner no Mónaco
Novak Djokovic, número um do Mundo e múltiplo campeão do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, cidade onde vive há mais de uma década, entrou a ganhar esta quarta-feira na temporada de terra batida e apurou-se para os oitavos-de-final do primeiro grande torneio da época de terra batida, que se disputa como é tradição no Principado do Mónaco.
O sérvio de 33 anos, que não competia desde a final do Australian Open, derrotou o italiano Jannik Sinner, número 22 ATP e recentemente vice-campeão no ATP Masters 1000 de Miami, por 6-4 e 6-2, em 1h36, num encontro disputado em condições muito difíceis e que ficou marcado pelo elevadíssimo número de erros não forçados do jovem transalpino. Sinner fechou com 17 winners e 28 erros não forçados, ao passo que Djokovic fez 20 winners e 21 erros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1382306694508601347
Nos ‘oitavos’, Djokovic pode agora encontrar o polaco Hubert Hurkacz, campeão de Miami, caso este consiga bater Daniel Evans na segunda ronda.
A jornada desta quarta-feira também fica marcada pela eliminação de mais um top 10: Diego Schwartzman, nono do ranking, não teve chances diante do norueguês Casper Ruud, que triunfou por 6-3 e 6-3 e espera por Pablo Carreño ou Karen Khachanov nos ‘oitavos’ de quinta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour