Djokovic: «Kyrgios foi dos poucos que esteve ao meu lado e me apoiou»

Djokovic: «Kyrgios foi dos poucos que esteve ao meu lado e me apoiou»

Por Nuno Chaves - janeiro 12, 2023
epa10064037 Novak Djokovic (R) of Serbia is congratulated at the net by Nick Kyrgios of Australia after winning the men’s final match at the Wimbledon Championships, in Wimbledon, Britain, 10 July 2022. EPA/KIERAN GALVIN EDITORIAL USE ONLY

Longe vão os tempos onde a relação de Novak Djokovic e Nick Kyrgios era pouco simpática. Os dois demonstram, atualmente, ser bons amigos, tanto que até há um jantar para se realizar, tal como ficou combinado em Wimbledon.

Mas será que o jantar já aconteceu? O sérvio revelou isso e como está a possibilidade do australiano ir jogar à Sérvia, esta temporada. “Ainda não tivemos o jantar. Talvez Melbourne seja uma boa oportunidade para isso. Quanto ao torneio da Sérvia, tendo em conta que ele foi um dos muito poucos que esteve ao meu lado e me apoiou com tudo o que aconteceu na Austrália, creio que as pessoas em casa mudaram a sua opinião sobre ele, de uma forma positiva”, confessou ao Tennis Majors.

“Agora há pessoas que têm vontade de vê-lo jogar. Estamos em conversas, também as tivemos no ano passado. Adorava tê-lo aqui, creio que ia desfrutar muito de estar na Sérvia e receberia muito apoio. Se ele quiser, é mais do que bem-vindo”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.