This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Houve uma altura em que a minha felicidade dependia do ténis. Já não sou assim!»
Novak Djokovic, três vezes campeão de Wimbledon e atual número quatro mundial, lembrou em vésperas do torneio inglês que ganhar encontros de ténis deixou de ser a principal prioridade da sua vida, ainda que continue a gostar – e muito – de vencer.
“Houve uma altura na minha vida em que a minha felicidade dependia de ganhar encontros. Agora já não é assim. Não quero dizer com isso que eu não me interesse pelo ténis, porque me interessa. Continuo a gostar muito de ganhar. Mas há outras coisas que me fazem mais feliz do que isso”, garantiu o sérvio de 30 anos.
Djokovic já contou a presença de Mario Ancic e Andre Agassi no seu treino deste domingo e voltou a explicar a opção Ancic. “Era um grande amigo meu durante o tempo em que jogou e um dos mais talentosos da sua geração. Não conversámos em relação ao futuro, vamos ver como vai correr…”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon