This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Fiz tudo o que planeava»
Penta-campeão do Masters 1000 de Miami: é por este estatuto que Novak Djokovic vai lutar amanhã. O número um do mundo e campeão em título derrotou ontem John Isner, por 7-6(3) e 6-2, e vai lutar pelo troféu do torneio norte-americano com Andy Murray, um jogador contra quem já não perde desde julho de 2013.
Depois de alguns encontros ultrapassados com uma maior dificuldade, Djokovic apresentou-se ontem à noite a uma nível bastante superior e não deu grandes hipóteses ao seu adversário. Apesar do tiebreak, o sérvio tinha a resposta ao serviço afinada e teve ate um set point a 6-5. A vitória chegou ao fim de 90 minutos.
Senhoras e senhores: Novak Djokovic.
Posted by Bola Amarela on Saturday, April 4, 2015
“Estou feliz por conseguir tudo o que planeava taticamente antes do encontro. É sempre duro jogar contra alguém que serve tão bem. No final do dia, o importante é manter-me sólido mentalmente e ser paciente. Usei o court muito bem e estou satisfeito com a prestação”, disse Djokovic.
Pela terceira vez em 2015, e a lutar pela terceira vitória, Novak Djokovic vai estar frente-a-frente com Andy Murray, que eliminou Tomas Berdych com um duplo 6-4. O britânico perdeu duas vezes o serviço, uma no início de cada set, mas mostrou toda a sua superioridade durante 1h43, marcando lugar numa final que já venceu em 2009 e 2013.
- Categorias:
- ATP World Tour